• Início
  • Grupo no Facebook
  • Facebook - Carolina
  • Facebook - Yasmin
  • Unhas Marmorizadas e Unhas Degradê

    9 de mai. de 2012
    Olá, beautiful girls!


    Hoje falaremos sobre unhas Marmorizadas e unhas Degradê!


    São assuntos que são muito parecidos, pois os dois dão efeito degradê!


    Vamos começar pelas unhas Marmorizadas:


    As unhas Marmorizadas são uma bagunça muito gostosa de se fazer. 







    Pra começar, precisamos do esmalte Renda e de mais 3 ou 4 cores que sejam boas para contrastar ou formar um degradê.


    Vamos Trabalhar com as cores da foto:


    Roxo
    Rosa
    Branco
    Preto


    Eu costumo fazer a unha Marmorizada de uma maneira diferente. Eu não uso o pote com água pois quando o esmalte gruda na unha ele fica parecendo adesivo e fica meio estranho, então eu faço da seguinte maneira:


    Após passar a base, passe uma camada de Renda e com ele ainda molhado, pingue várias gotas dos esmaltes que você escolheu. Três gotas ou mais de cada cor que seja o suficiente para tampar todo o Renda, pode ser uma em cima da outra. As gotas devem ser generosas para que elas se espalhem uniformemente.


    Após pingar todas as gotas das cores que você deseja utilizar, peque um palito de dente ( já que a ponta é fina) e vá puxando as cores de um lado para o outro DELICADAMENTE! A intenção é que elas se interliguem, não que se misturem!


    É importantíssimo que o Renda esteja recém passado e molhado, pois ele que fará que a gota se espalhe na unha!


    Obs: Se você mexer de mais acabará misturando as cores criando uma outra cor e não ficara bonito!







    Faça isso em cada unha e após terminar passe um extra brilho!


    Fica lindoooo!!


    Agora, vamos falar das unhas degradê:


    Eu nunca tentei fazer uma unha degradê, mas já vi uma dica que facilita muito..







    Material necessário:


    - Um pedaço de esponja
    - Três ou mais cores que juntas formem um degradê
    - Esmalte Renda o esmalte Branco
    - Extra brilho


    Vamos começar:


    Passe duas camadas de Renda ou uma de esmalte branco, após passar em todas as unhas, faça três ou mais listras com os esmaltes escolhidos na esponja, uma listra pertinho da outra formando o degradê, aperte suavemente a esponja na unha e pronto! Feito o degradê!
    Para finalizar, passe um extra brilho!




    Uma super dica é fazer após o degradê desenhos em cima da unha como oncinha, zebra, bolinhas entre outros!




    Unhas feitas, agora é só curtir!!!




    Se a dúvida permanecer, me falem que faço um tutorial mostrando!


    Espero que gostem!


    Beijocas!




    Yasmin Pontes

    3 comentários:

    1. Anônimo disse...:

      Lindo lindo lindo
      acho tão dificil de fazer, nunca tentei por achar complicado XD o maximo que eu ja fui de me aventurar com unhas foi desenhando patinhas de cachorro nelas hahaha quem sabe eu pego algumas coisas daqui a começo a inovar? XD Acho q vou tentar!
      Gente o blog tá lindo, tá uma fofura, vcs estão começando bem ^^ um beijo!

    1. Anônimo disse...:

      muitoooooo lindooo perfeito simplesmente ......... :3

    1. Unknown disse...:

      Já tentei fazer vários degradês e sempre deu certo vou tentar essa com uma bolinhas por cima vai ficar mara tenho certeza valeu pelas dicas e parabéns pelo blogger lindo

    Postar um comentário